Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Selos,tags & agradecimentos! :)

5 de abril de 2012

Selos,tags & agradecimentos! :)

Boa noite gente, estou sem net em casa por causa de alguns problemas técnicos com minha rede :(,mas enfim hoje estou aqui na casa do meu amor ( e é niver da minha sogra) e aqui tem net, dai entrei pra fazer um post rapidinho sobre o ultimos selos e tags recebidos e farei uns agradecimentos! :)
Uma das IMAGENS 3D que veio no meu notebook, rs! Use seu óculos pra ver,(se tiver).

Recebi do blog Vivere e Sognare o selo abaixo e as regras são:

1- Música favorita?
Tenho várias, sou bem eclética.
2- Um bom livro?
Um dos meus preferidos é "O morro dos ventos Uivantes , de Emily Bronte" AMO LIVROS!


1) Link de volta com o blogueiro que lhe deu;  Vivere e Sognare

2) Cole o selinho em seu blog; 
3) Os escolhidos deverão repassá-lo a 5 blog;
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho. 


 *Os 05 indicados são: 


*Recebi de vários blogs a tag da 11 perguntas e sempre digo o mesmo: eu ja recebi, e vejam nos marcadores tags, e quando eu recebo selos repetidos o que acontece sempre, eu só os posto na página de selos, AQUI.

------------------------ 

Agradecimentos:

Quero agradecer ao blog Madame Hype que foi super fofa comigo igual a loja pétix, na entrega da maxi cluth, que comentei sobre aqui, e ambas manteram contato comigo e sempre sendo atenciosas, no blog madame hype ela postou as fotos do premio e do meu look, CLICA AQUI e confiram! ^.^

Quero também agradecer também ao blog WonderMarcelo que mais uma vez fez divulgação do meu blog em suas postagens, eu adorei e me senti muito feliz!! VEJA AQUI.

*PRA TERMINAR AGRADEÇO A TODOS PELO ENORME CARINHO DE SEMPRE E TUDO QUE FAZEM POR MIM, MEU BLOG JA TEM MAIS DE 1000 SEGUIDORES E OS COMENTÁRIOS E VISUALIZAÇÕES CRESCEM MUITO RÁPIDO A CADA DIA QUE SE PASSA! *-* REALMENTE, EU AMO O BLOG E AMO VOCÊS!!!

------------------------ 
Participem dos sorteios aqui do blog, 
clica nas imagens abaixo:

35 comentários:

  1. Dezza amiga também estou sem pc, usando o da minha irmã, o meu derramei suco e tá todo louco o teclado :( amei a indicação amiga :* beijinhos, lindo o selinhoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iudhdius, eu ja derramei café no meu teclado uma vez,é péssimo!

      Excluir
  2. Oii perfeita!
    Parabéns pela tag. :))
    Seu blog merece! Amooooooo *-*
    Linda, tem post novo lá no blog, da viagem.
    Espero que goste!
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho e a tag Deza!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. a nem me fale >< adoro selos, parabens vc merece!
    bjbjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain que chato amore ficar sem net né=\
    Tomara que resolva logo e volte ao normal!
    Parabéns pela tag e selo vc merece todos!
    Obrigada por me indicar! Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, é mt péssimo, obrigado pelo carinho, dnd pela tag e selo, mereces s2'

      Excluir
  6. parabéns pela tag.
    é horrível ficar sem net. eu bem vi o tempo que dediquei ao meu tcc mal tive tempo de ficar na net... ainda bem que foi por pouco tempo '-'
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. Não brinca cara, tô louca pra ler o morro dos ventos uivantes, esse livro me persegue preciso deeeeeele! kk

    ResponderExcluir
  8. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui.
    Desejamos a vc um ótimo feirado
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hola preciosa, felicidades por los premios!!!
    Yo todavía tengo para publicar el de tu blog!!! pronto lo haré!
    Buen fin de semana, guapa!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias por el amor, siempre linda, me encanta su revelación de mi blog en su esquina. besos

      Excluir
  10. parabens pela tag, que receba muitas e muitas mais nhac :3

    Garoto Nerd

    ResponderExcluir
  11. que blog lindo! título super criativo!
    Não resisti em seguir.... já estou seguindo, e se quiser retribuir agradeço muito:

    http://segredo-das-palavras.blogspot.com.br/

    Bejokas, karoline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥

      Excluir
  12. Que lindo esse selo flor
    Vc merece parabéns !!

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Muit show! É sempre bom receber selinhos...adoro!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Obrigado dezza, você e minha leitora fiel a muito tempo e eu sempre me inspiro no seu blog

    ResponderExcluir
  15. já peguei o seleinho! é só ir lá no meu blog onde está escrito:selinho

    ah,estou te seguindo a maior tempão
    segue lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai amiga ficar sem pc é um saco!!
    o meu ficou ruim,reiniciando toda hora!!
    esse que eu uso é emprestado do meu pai!!

    ResponderExcluir
  17. ainda bem que eu tenho 2 pcs!!
    se um ficar ruim,tem outro

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann