Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Tags ♥

21 de setembro de 2012

Tags ♥

Olá, hoje vim postar aqui as últimas tags que recebi (fui relaxada e preguiçosa e deixei tudo se acumular) , então.. vai ser um post meio grande, pois são 33 perguntas.Iria fazer em forma de vídeo, mas ou ia ficar muito grande, ou iria ter de fazer uns 2 vídeos, então resolvi responde-las aqui mesmo e sem stress né? Quem quiser me conhecer mais um pouco, leiam.Caso contrário apenas comentem né? rs.

TAG:

Regrinhas:


- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você: Ja vou responder várias perguntas, então não preciso citar isso, (Ajuda a encurtar o post).

- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar: Como vou responder as 33 perguntas não irei criar mais, afinal eu ja respondi váriaaas veses a tag das famosas 11 perguntas.Ok? espero que entendam.

- Escolher 11 pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.Avise no blog de quem o mandou.

- Não retorne este TAG PRA MIM.

- Postar as regras.  '-'


* As 11 perguntas do blog:  Coisinhas de Nany

* Doce ou Salgado - Doce.
* Calor ou Frio - Calor.
* Salto ou Sapatilha - Mil veses Salto.
* Plataforma ou Agulha - Agulha!

* Cabelos Curtos ou Compridos - Compridos.
* Pretinho Básico ou Colorido - Os dois, depende do meu humor e da ocasião.
* Esmaltes Escuros ou Neutros - Escuros na maioria das veses.
* Campo ou Praia - Praia eu acho, rs.
* Cinema ou Teatro - Cinema!
* Romântico, Comédia ou Terror - Acho que fico com Comédia Romântica. rs
* Pensa ou Fala mais - Olha, falo demais e sem pensar! rs

* As 11 perguntas do blog: Cherrie makeup

01. Se você tivesse que escolher apenas um item de maquiagem para usa-lo unicamente pelo resto de sua vida, qual seria? Rímel.

02. O que não faria por dinheiro nenhum do mundo? Prostituiria meu corpo. u.u

03. É do tipo que dorme com vontade, ou prefere acordar arrependida? ok, vou ignorar.. tem crianças no meu blog, hsiuashiu u.u

04. O que faria se acordasse amanhã e tivesse virado a Dercy Gonçalvez? Nem lembro quem é este cara, mas acho que nada, sou comprometida, pois é u.u 

05. Um lugar no mundo que tem vontade de conhecer? Por que? Canadá.Por ser a terra da Avril Lavigne,e por ter nevee! rs

06. Algo sem o qual não conseguiria viver? Por que? Acho que só Deus mesmo. :)

07. Qual a trilha sonora da sua vida? Por que? Não sei responder esta pergunta, e nem seus MIL por ques :D.

08. Acha que o mundo vai acabar em 2012? Lógico que não!

09. Uma pessoa famosa que você tem vontade de ser amiga? Por que? (Quanto por que, sou curiosa mesmo hahaha) Avril lavigne, por que sou fã e amo ela desde pequena.

10. Matemática ou Letras? Letraas!

11. Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria? A pobreza, principalmnete falta de comida. :/

*As 11 perguntas do blog: Princess

1-Qual seu estilo preferido? Vários, vou citar rock, românticvo e sexy!

2-Uma música que sempre a emociona: Músicas com histórias tristes sempre me emocionam..

3-  Recomende um livro: O morro dos ventos Uivantes.Emily Bronte

4- Qual o lugar que mais gostou de conhecer? Não costumo viajar pra lugares muito fantásticos, vou citar o parque Beto Carreiro World. ~háhá~

5- Bolsas ou sapatos? Sapatos.

6-Makes ou esmaltes? Makes.

7 -Gosta de fotos? Adorooo!

8-Conte-nos um fato marcante para você: 12 de junho de 2011.Data de namoro..

9- Família é...? TUDO e mais um pouco ;D haha.

10- Prefere seguir trends ou ser original? Um pouco de cada né?

11-Assume-se como consumista? Talves, mas não ao extremo, ainda não trabalho! risos.
*Foto do filme que inspirou o nome do meu blog*

Separei as perguntas por cores para diferenciar as perguntas de cada menina, recebi mais umas tags esta semana e responderei em breve ok? Recebi lindos selos também e postei todos AQUI.Suuper obrigado, me sinto super importante, lisonjeada.. com o carinho de vocês! Contem comigo sempre.


Maravilhoso final de semana.
E me desculpem não postar as inspirações, revejam os post antigos, vai na tag inspiração aqui ao lado ~ haha ~ 

71 comentários:

  1. Essa tag é bem legal, eu mesma já respondi duas vezes e amei! ((=

    Beijo;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz muitas veses,sempre são novas perguntas né? rs ^.^ bjj

      Excluir
  2. Também sou super adepto à técnica das cores, para demonstrar meu humor heheh
    Bjus!

    Senhor do Século | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  3. haha eu li todas as respostas *----* kk parabéns pelos selinhos *-*

    ResponderExcluir
  4. A que legal, adorei as respostas!
    Ótima sexta para ti flor.

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver as tags principalmente sobre a pessoa. A gente fica sabendo sobre os produtos, resenha e outras coisas mas a gente nunca sabe sobre a blogueira, pois isto acho tags sobre assuntos pessoas bem legais!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom conhecer mais as pessoas próximas né? adorei a tag flor, bj

    ResponderExcluir
  7. Suas perguntas sempre correspondem ao que eu responderia provavelmente, amei as tags amiga, bjs
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHDIUASHU, bacana isso, somos parecidas, ja percebi isto também.. bjks :B'

      Excluir
  8. O morro dos ventos uivantes, leitura preferida da Bella e uma das minhas também, amei a tag. Beijocas!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei , parabéns pelos selinhos
    Um beiijo
    http://reesouzablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses tipos de tags, adorei suas respostas e queria ter visto em vídeo rsrsrs

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri de rir com as tuas respostas! Principalmente na pergunta "o que faria se virasse a Dercy Gonçalves" kkkkkkkkkkkkkkkk Dercy Gonçalves não é homem, sua boba... é aquela velha que falava milhões de palavrões e tal... morreu velhona tbm... sabe não? Vê só no google :P

    Legal a TAG, gostei ;P
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, descobri isso depois quando meu namorado riu da minha cara, sou muuito desligada u.u HUIHIUHASIU

      Excluir
  12. Oi flor, amei a tag, super divertida e essa da Dercy Gonçalves eu também gosto muito da Avril Lavigne, amo doce enfim temos gosto muito parecidos.Beijinhos!


    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas tags *O* É bem legal conhecer um pouco mais sobre quem escreve o blog!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana a tag :)
    Bom final de semana.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  15. as respostas de tag sempre me surpreendem kk

    http://rayportopics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Temos várias coisas em comum, principalmente os sapatos e os makes!!!! Beijinhos e bom fim de semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a primeira Tag, já fiz esse desafio, mas não postei ainda kkkk' eu adoro um salgado, mas quando vejo um chocolate, me perco hauhsauh'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou amante de doce, mas também amo um salgado! haha.. estas tags são super bacanas, eu adoro :)

      Excluir
  18. Super legal!!!!adoramos tudo!!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  19. \o. ecomonizou post se fosse fazer todos eles separados, Ja sabia de muitas coisitas ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertesa! fica melhor assim, até por que se vc começa a ler realmente é pouca coisa, pois são perguntas básicas..a maioria ;) bjj:*

      Excluir
  20. Eu adooro conhecer melhor as minhas amigas blogueiras!
    Beiijos, ótimo finds!!

    ResponderExcluir
  21. Flôr, li tudinho (:
    E Dercy Gonçalvez era('era' pq já faleceu) uma mulher e não homem HAHA³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro essa tag, é ótima pra conhecer melhor as pessoas. Me divirto com algumas perguntas, rs.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vc já fez muitas vezes essa tag, acho que de tanto ler ela aqui te conheço mais do que se fosse pessoalmente kkk, adorei te conhecer mais :)

    ResponderExcluir
  24. Sempre me surpreendo com as respostas
    até que temos muita coisa em comum haha
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi minha linda =D

    Amei saber um pouquinho sobre vc e adorei q vc respondeu a TAG que te indique *-*

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, pelas tags, adorei ver suas respostas. hihi

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  27. No outro blog preenchi uma tag como essa, é bem legal.
    Gostei daqui começando pelo nome!

    http://laraerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Essas tags são bem legais, adorei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Deza tbm as minhas estão acumuladas, hehe, adoro esse livro Morro dos ventos uivantes :) beijinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz igual eu então, pelo menos EU gosto de post assim :B haha ~ bjjs ~

      Excluir
  30. Adorei a tag e as suas respostas. :D
    Só acrescentando: Dercy Gonçalves foi uma atriz da tv brasileira, que atualmente é zoada por ser uma velha.
    Não há falta de comida no mundo, e sim a má distribuição da mesma.. o que infelizmente é muito triste;/ E eu não participei daquele sorteio fofo pq eu tenho uma carteira super parecida com aquela, porém de outra cor. E achei melhor dar a oportunidade pra outras meninas que ainda não tem. Mas no próximo sorteio, me avisa que eu participo com certeza! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ja percebi meus errinhos, sou desligada demais! haha ~ infelizmente ha má distribuição de alimentos, realmente ~ :( ..Concertesa terão mais sorteios, te aviso sim! beijos, obrigado pela explicação e o carinho, ta?.. rs <3

      Excluir
  31. Ahhh flor, que legal que vc desacumulou as TAGs, rs.

    Amei suas respostas!

    kisses!

    ResponderExcluir
  32. Bastante mesmo, mas é sempre bom conhecer mais um pouquinho!
    uma ótima semana para você.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  33. OBRIGADO! Vou dar uma olhada em seu blog sim, só não tenho Facebook ok? BEIJOS ^^

    ResponderExcluir
  34. Como falei no outro post adoro essas tags por fazer a gente conhecer melhor a blogueira!!
    Tb quero conhecer o canada!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertesa, é sempre legal responder as perguntinhas! Sou louca pra conhecer o Canadá *oo*

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann