Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Carnaval - 12/02/13.

18 de fevereiro de 2013

Carnaval - 12/02/13.

Olá fashions! Como eu ja disse aqui, não sou fã de carnaval, pra mim esta é uma época de balada, de feriadão! E dançar e me divertir é o que eu gosto, não curto desfiles, e essas coisas assim. Bem, hoje vim mostrar meu carnaval no dia 12, o dia mesmo do carnaval! rs.. Foi o dia que fiz 1 ano e 8 meses de namoro com meu amor, comemoramos em dobro! >< Bem, a gente foi no Carna Garopa 2013. Foi em Antonio Carlos ( Pra quem não sabe é onde mora meu amor, meio cidade de interior), lá teve o trio elétrico que fomos seguindo pelas ruas, dai ele parou na praça e a festa foi lá , rolou das 15 hs até as 18 hs! Eu e meu amor ficamos do inicio ao fim, dançamos muito e claro, bebemos Chopp de graça o dia todo (pois era assim pra quem tinha comprado a camiseta e o caneco).. enfim, foi ótimo. Eram 2 djs (não lembro o nome) e tocaram músicas pra todos os gostos, sertanejo, funk, músicas carnaval (das mais antigas as mais novas) e muita música de balada! Confiram:

Andreza Veste:

T-shirt Customizada - CarnaGaropa 2013.
Short Jeans - Idise.
Tenis - All Star.
Relógio - Champion.
Pulseiras - Sarally Acessórios e Star bijoux.
Brincos - presente da minha mãe.
Esmaltes usados - confira AQUI.


E foi assim minhas festas de carnaval, confere aqui meu carnaval dia 09/02. Gostou? comente! rs ..Fimm

54 comentários:

  1. Chopp de graça é perigoso kkk brincadeira, se divertiu bastante pelo jeito

    ResponderExcluir
  2. parabéns e felicidades sempre no seu relacionamento!
    ameii sua make :) estou seguindo ;)
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo carinh.. estou te seguindo também! beijinhos :B

      Excluir
  3. Adorei as fotos, muita folia, confundi esse post com o anterior! hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Andreza,
    Adorei as fotos, curtiu bastante seu carnaval néh, você merece sua linda.
    Adorei o post e suas pulseiras =D

    BJOS
    Dá uma olhadinha lá no blog?

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigado pelo carinho, que bom que gostou de tudo, beijinhos ^~^

      Excluir
  5. Que coisa boa! Parabéns pelo tempo de namoro! Quero ir no casamento rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! rs.. em breve talves, pode deixar que envio um convite ;B beijinhos linda. ♥

      Excluir
  6. Adorei suas fotos, Flor. :)
    Linda sua make, arrasou! ;D
    Beijinhos s2
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana as fotos e a forma com que montou!
    Eu sou apaixonada pelo Carnaval aqui da Bahia, também curti bastante.

    Beijo!

    Gosta de fotografar Look's?? Então participa do Concurso "Meu Look é Sucesso" e ganhe prêmio!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/02/concurso-meu-look-e-sucesso.html

    ResponderExcluir
  8. Opa...é isso ai! Tem que se divertir muitooo mesmo. Aii adorei sua make coloridona...perfeitinha!
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga! Obrigado pelo elogio, rs.. beijos >.<

      Excluir
  9. Uau, vcs aproveitaram msm o carnaval! auhasuasu adorei!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Gostei das unhas =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  11. Se divertiram bastante, né?
    Parabéns pelo namoro, Deza!
    Adorei a make! *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua make e as fotos, beijos deza

    ResponderExcluir
  13. Adorei a make!!
    pelo jeito vc encheu a cara,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Gente tem coisa mais legal do que curtir esse carnaval de rua?
    Um luxo!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  15. super legal Andreza, eu uso o carnaval para descansar mesmo, hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que delícia seu carnaval amiga!
    Parabéns pelo aniversário de namoro!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Muito legal as FOTOS

    Um BEIJO
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii, venho aqui na minha cidade passar o carnaval éé??
    kkkk conheço teu namorado, é irmão da minha madrinha!
    Noossa que conhecidencia ! kkkkkkkk
    bjs
    cantarollando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sempre lindos vocês dois, amei tua maquiagem e tue look Deza!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  20. Bem legaal,fiz nada no carnaval hahaha amei a make!
    beijoos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  21. Tava diva Deza, adorei a make!! E-mail respondido viu!
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. que delíciia de carnaval hein?!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  23. Ain amiga,vc tava linda,gostei da make,super fofa
    Lindas fotos,curti bastante,a lindo casal,desejo felicidades e sucesso kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que bagunçaaaa ammiga!
    Bom, eu já não curto carnaval! Mas acho legal pelo fato de poder usar makes super loucas e niguém te julgar sabe? hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re.. também não sou das maiores fãs de carnaval, esta foi a terceira festa que fui na minha vida inteira! kkkk.. adoro fazer makes baphonicas para estes dias carnavalescos, rs.. beijos >.<'

      Excluir
  25. Não curto muito carnaval, mas gostei das suas fotos!
    Bjs

    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Se divertiu bastante né? Está certa! É isso aí! Eu já sou o oposto de você hahahahaha, adoro o carnaval, samba, escolas de samba...são minhas paixões...

    Adorei as fotos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Carnaval é diversão.. rs. Ah que bom flor, cada um com seus gostos né? beijos xD'

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann