Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Comprinhas de Dezembro/2013!

16 de dezembro de 2013

Comprinhas de Dezembro/2013!

Olá Fashions! Hoje eu venho mostrar minhas comprinhas de Dezembro/2013, com um clima bem natalino e poucas coisinhas, por conta dos presentinhos de natal e as festas de fim de ano né? :).No vídeo mostro cosméticos, mimos, livro, CD, acessórios, maquiagens, sandália, um shortinho para academia, e outras coisinhas! Confere o vídeo abaixo e se inscreva no meu canal, espero que gostem da edição especial de natal e comentem, favorite e compartilhe o vídeo! Conto com vocês viu, vídeos novos em 2014! \o/


Clica no #play:


Gostou das comprinhas de Dezembro/2013 com clima natalino? rs. Me conta o que gostou mais..Ótima semana!

30 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas arrasou!
    E como é bom comprar né kkkkkkkkkk preciso me controlar gastei muito nesses dias hehehehe

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreza
    Nossa quanta coisa rsrs
    Como só tem coisa de menina aí não poderia deixar de destacar o livro do Harlan Coben, legal que vc é fã dele também. Seus livros são ótimos e já estou no terceiro dele (*que deve ter uns 20), espero terminar logo este período de monografia para me dedicar mais a leitura.
    Grande abraço
    até mais
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li nenhum livro dele ainda, mas ja li a biografia do cara e ele é Fod*!! rs.. é meu namorado que esta lendo no momento, estou lendo outros livros antes ;) beijos.

      Excluir
  3. Adoreiiiiiii, um belo video de 18 min de beleza e simpatia da menina, vc é mesmo um show ao olhar do tio Castanha, sou um viciado em vc, achoq merece receber beijinhos e beijinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa bacana!!

    Tem Sorteio da Romwe no blog, participa?

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie deza!!
    Tudo boom?
    Aii, adorei as comprinhas!
    Esse mês é super normal comprar bastante coisinha né-'

    Beijos e fique com Deus :)
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    Deza, eu estava querendo por uma enquete no meu blog sobre idade também, você se importa?

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas! Principalmente o cd da Avril e o livro :3 beijos

    ResponderExcluir
  7. flor que ótimas comprinhas
    adorei o shortinho
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas!
    O livro deve ser muito bom, né ? *--*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li ainda.. mas estou anciosa! Meu namoradoe sta lendo primeiro, siudiuadu.. ><

      Excluir
  9. Gostei das comprinhas principalmente desde sapato que eu achei maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal, o que eu mais gostei com certeza foi o cd da Avril!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O shortinho é lindo, adorei as comprinhas! E que venham mais vídeos em 2014!!
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  12. Adoooro ver esses seus vídeos *o* Menina como pode comprar tanto cada mês *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hiusahdiuah, ainda acho que compro pouco, mas td bem! Adoro comprar, lol >< obrigado viu? *0*

      Excluir
  13. Seu vídeo aqui no blog deu erro pra mim tds as vezes que tentei assistir. Então, assisti pelo you tube. Amei as comprinhas. Quero makes da quem disse berenice? Bjooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ruim.. mas as veses é porque coloquei ele por html, do outro jeito que colocava vive dando erro.. :/ adorando quem disse berenice.. hehe :)) beijos! <3

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann