Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Dicas de maquiagem para o Natal 2013!

17 de dezembro de 2013

Dicas de maquiagem para o Natal 2013!

Olá Fashions! Ja falamos aqui no blog de unhas decoradas para o natal e fim de ano, looks de natal, e até fiz um vídeo de comprinhas de dezembro com clima natalino..e hoje é dia de dicas de maquiagem! Claro, dicas de maquiagem para o natal 2013..com maquiagem das gurus mais lindas da internet, das famosas e dois makes que eu elaborei pensando no blog! Um mais básico e outro um pouco mais elaborado, porém ambos sem segredos e dificuldades, e perfeitos para quem é mais discreta na maquiagem de natal! Enfim, confere tudo comigo:
Nesta make usei sombra verde e prata (acho super natal), para completar delineado preto, lápis nude, muita máscara de cílios e batom mate vermelhaço 906 - Quem disse Berenice. Acessórios prateados e uma pele bem delicada com blush rosa. Gostaram dessa maquiagem?

Este make é mais básico, usei sombra dourada e vermelho no concavo, tudo bem esfumadinho e um batom gloss da natura, vermelho 03. A pele delicada com blush rosa e o olhar iluminado! Bastante máscara de cílios e lápis preto, gostaram do make?


Gostaram das opções de  maquiagem para o natal 2013? Me conte qual sua favorita! E se quiser faço tutorial dos meus dois makes acima ~ Beijos.

42 comentários:

  1. Você está linda com a make de natal o vestido ou blusa é lindooo!
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  2. Loved both your makep looks..
    Red rips really suit you :)
    I am inviting you to enter my $50 Persunmall giveaway.
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/12/persunamll-50-christmas-giveaway.html?m=0
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  3. Deza smp maravilhosaaa *-* As makes uma mais linda q a outra, minha preferida foi a segunda q voc ta cm uma make super delicada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, provavelmente usarei ela mas com delineado junto! =)

      Excluir
  4. Que lindas, amei todas as makes, inspiradoras.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas! Eu ainda não sei que make vou usar no Natal, vou começar a testar algumas *-* ótima inspiração!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei sua primeira make e todas com o bocão vermelho!! Adoro *-* G+1

    ResponderExcluir
  7. Sua make está muito linda, adorei :)
    Beijos gatona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda sua make adorei !! estou de volta saudades minha florsinha!!

    ResponderExcluir
  9. Sua make ficou lindíssima! E adorei as inspirações também. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Andreza
    Parabéns pelas dicas e pelo make, ficou linda mesmo.
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, mas nem vou sair no natal. Irei ficar em casa, então sem make pra mim haha

    ResponderExcluir
  12. Maquigem liinda demais ><
    Fica com Deus, super beijo ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    Vem curtir a fanpage, curto de volta.
    https://www.facebook.com/leticiasilvamakeeup

    ResponderExcluir
  13. Amei a make que vc fez com batom vermelho!!!!
    A e eu tb AMO a Vivian do fabulouuuuuuuuuuuuuuuuus! Ela é minha DIVA! HAHAHAH
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei da sua (numero 2),tem tudo haver comigo :)...Obrigada pelo carinho :D.

    ResponderExcluir
  15. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amiga que
    ótima dicas amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  16. Uauaau q lindas carinhas, uma mimosura, as duas primeiras fotos encantaram ao tio Castanha, isso só confirma q vc é mesmo um show de menina linda e simpática e sua página é por isso um mimo de luz e brilho, acho q merce do tio beijinhos e beijinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Uaaaaau, sempre arrasando nas makes! ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  18. A make que você fez ficou muito legal! muito linda você ;D

    beijo

    ResponderExcluir
  19. Que liindas, eu amei a primeira, mas a segunda também tá perfeita! *---*
    Também não sei que make vou usar ainda, super inspirou!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  20. Amei seu make de batom vermelho. Ficou poderosa ein? XD A camila Coelho tbm ta linda com esse make. Bjooooss

    ResponderExcluir
  21. Muitos fofas as makes que você fez, gostei das duas e as outras também são inspiradoras.
    Te desejo um Feliz Natal e ótimo Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann