Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Meu Look - Vestido com tênis.

1 de março de 2014

Meu Look - Vestido com tênis.

Olá Fashions! Esta semana foi correria e postei pouco no blog, mas com o tempo tudo vai se acertando! Hoje venho mostrar um look que usei na faculdade esta semana e é uma tendência que falei aqui no blog e vim contar umas novidades.. o look usado foi Vestido com tênis, que falei sobre a tendência AQUI. #Confere:

Escolhi um modelo de vestido bem leve pra usar com tênis, acho Vestido com tênis uma combinação bem legal pra faculdade, é confortável e bem adequado! Com all star não curti o resultado, ja usei este vestido antes com oxfords e adoro, desta vez arrisquei o tênis e adorei também! A bolsa é básica e os acessórios também, no cabelo coloquei um laço e deixei o look mais menininha. A maquiagem é básica com máscara de cílios e  misturinha de batons - rosa chiclete koloss 01 (mate) e boca incrível natura (cremoso). Confere mais fotos minhas de Vestido com tênis e me conta oque acham..
Andreza Veste:
Vestido - Códico Girl.
Tênis- 9nine.
Bolsa/Acessórios - Acervo pessoal.


Gostaram do look? Ja usaram Vestido com tênis? oque acham?
----------------------------------------

E o livro (surpresa) que a top comentarista do blog Delírio Fashion ganhou nos 3 anos de blog ja chegou na casa da sortuda - Luana, que fotografou e fez um post: veja aqui. eu montei as fotos pra mostrar pra vocês aqui, Livro: Feliz Ano velho. Ja leram?

E a última novidade que tenho pra contar é que ganhei um super sorteio pelo Facebook - veja aqui. Ganhei um tratamento com 10 sessões de manthus, 10 sessões de modeladora e 10 sessões de manta redutora, pela SpaUrbano. Conto mais depois :)

Ótimo final de semana e aproveitem o carnaval, quem não gosta - aproveita o descanso! Super beijo.

41 comentários:

  1. You look cute in the grey dress, I like your makeup in the pics
    I am inviting you to take part $80 Jollychic Giveaway
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2014/02/jollychic-80-giveaway.html?m=0
    Happy weekend
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de look. Nunca usei vestido com tênis, mas saia já!!

    http://brazilianvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo usar vestido com tênis, são as duas coisas mais confortáveis do mundo

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiinda ^^

    Tem dica de maquiagem por carnaval lá no blog,é muito fácil,apenas com delineador.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/dicadelineador-colorido-pro-carnaval.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, ficou fofo! :3 Eu acho um charme essa combinação, mais nunca a fiz porque ainda não encontrei as peças certas. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil de usar mesmo, mas é confortável e gostoso! :)

      Excluir
  6. Ficou muito bom o look Deza. Adorei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom quando vestimos algo confortável,né? Ameii seu lacinho.Tomara que a Luana goste do livro.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Look lindo,adorei de verdade o livro,leio aos poquinhos.Eu também estou participando do sorteio para ganhar a camisa da Romwe só que é de 3 sorteios.Orando a Deus para eu e vc ganharmos.
    Bjsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte a nós.. e boa leitura! Oba \õ/ beijos. OBRIGADO ~

      Excluir
  9. Adorei muito o vestido a bolsa, , mas com o tenis
    não, beijinhos tenha uma bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas... Ótimas ♥
    Cheirinho'

    ResponderExcluir
  11. Ah que linda, ainda não tinha visto essa novidade, vestido com tênis ta linda,Amei o laço no cabelo :D
    Esse livro desse ser interessante, pela titulo senti vontade de ler, parabéns a sortuda. Kiss
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo..
    Adorei o vestido, bem básico!!

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Linda Dreza, amei o look, vestido lindo, super ara do verão, bem levinho, beijinhoos amiga

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm amo vestido com tênis, mas geralmente uso sem meia.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo usar nenhum tênis sem meia,me dá calos, kkk :c

      Excluir
  15. Amei o look, Deza! Ficou lindo!
    Ah, depois conta mais pra gente sobre o sorteio! :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uauu q lindo vestidinho fcou um mimo, um amor, mas acho q cores clarinhas combinam mais c/vc, mto embora sua beleza e simpatia quase sempre sejam um destaque natural, Acho q a guriazinha linda do tio merece beijinhos ebeijinhosssssss

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo carinho e a visita, volte sempre! :9'

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look ficou bom!
    Esse livro é muito bom, estava vendo esses dias no Jornal que a comissçao da verdade, tava investigado o que aconteceu com Rubem Paiva, durante a ditadura.

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. What a cute Look - love you bow! Would love to keep in touch with u - let‘s follow each other♡Love, Kyra
    Would you like to follow each other? I Follow back♥

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann