Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Esmaltes usados em Setembro, tons azuis.

29 de setembro de 2014

Esmaltes usados em Setembro, tons azuis.

Olá Fashions! Este mês eu não tive muito tempo pra mim, não teve unhas decoradas, apenas uma filha única com aquele adesivo fofo de gatinho que sempre mostro no blog, e eu preferi tons azuis, que foram os esmaltes novos que comprei! Eu vim mostrar apenas duas unhas e deixar uma dica de base e óleo secante!
Os dois esmaltes são novos, e eu amei demais eles, por isso fiz uma filha única. Usei  o Lapa encantos mil da Lapogge e o esmalte novidade da océanne femme o color clubTake me to your Chateau. (Em breve faço uma resenha dele, aliás este mês usei ele nas unhas, sem ser nesta esmaltada - mas não fotografei, fiquem curiosas! rs).

Este esmalte eu havia comprado porque queria muito um azul bebê, agora tenho dois! Eles são bem parecidos até, mas prefiro o color club, este é o compartilha da colorama. Na filha única usei o adesivo de gatinhos que eu amo, é muito amor!

Dica: Uso esta base fortalecedora de unhas e o óleo secante da colorama, faz muito tempo! E estes dois são ótimos, eu gosto muito. Que fique claro, isso não é publicidade, e muito longe, porque nunca ganhei nada da colorama e nunca fui paga. Apenas uso e recomendo, aliás todas as opniões que deixo no blog são sinceras! ;) Gostou das unhas e minha dica? um super beijo e uma ótima semana.

25 comentários:

  1. Lindos estes azuis!!
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores, estou com um parecido com o primeiro. :)
    Beijos

    O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  3. Amo esmalte azul, esse da Color Club é lindo.

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. u have quite a collection of blues, i really like the baby blue with nail sticker
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as esmaltadas, amo azul então pra mim ficaram perfeitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amo amo amo esmalte azul, de qualquer tom :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. amo esses tons de azul!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  8. Azuuuul minha cor predileta *-----* Amei as nails! :3

    ResponderExcluir
  9. Adorei os tons de azul *-* Tb uso base fortalecedora e gosto bastante ! Tô usando uma da Risque no momento, é boa tb =)
    Seguindo o blog e curtindo a fan page :)
    Beijos!
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  10. AMO gatos. Então nem preciso dizer que babei pelos adesivos! HAHAH
    E azul é minha cor preferida pra esmaltes e maquiagem!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann