Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Desculpas e fim.

19 de março de 2015

Desculpas e fim.

Olá Fashions! Bem eu venho pedir desculpas, claro que isso talves não signifique nada, mas é melhor do que abandonar o blog sem avisar, eu realmente preciso de uma pausa aqui, o ruim é que não sei se vou voltar. Eu não sei exatamente o motivo, em 13 de fevereiro de 2015 o blog fez 4 anos e eu agradeço muito a todos que acompaham o blog, desde os leitores mais recentes, até aqueles, mais importantes, que me acompanham desde 13 de fevereiro de 2011. Bem eu estou na 5° fase da faculdade, muita correria na vida, e a partir de julho ja começo o TCC, meu tempo é curto e minha vontade de fazer mil coisas é enorme, na página do facebook eu até tentei atualizar, pensei em fazer mini posts por lá, algo assim, mas também vejo que não consigo, parece que essa fase passou, ser blogueira é um máximo sim, cheio de coisas boas (mesmo tendo as ruins também), mas infelizmente não dá mais, Então estou declarando o fim do blog Delírio Fashion. Talves um dia eu volte, com outro nome, outro conceito, ou talves não. Só o tempo dirá, e pra vocês não cansarem de ler eu não vou estender este texto.. enfim, é isso, acabou. :( desejo a todas muito sucesso! BEIJOS.

20 comentários:

  1. Cara, já foram dois blogs que acabou. O seu e o da Giulia :( Eu entendo, mas espero que algum dia você volte. Faça tudo que tenha vontade e se dedique. Você terá muito sucesso, quer dizer, já está tendo. Sentirei muitas saudades dos teus posts ♥ Obrigada por cada comentário, carinho e apoio. Não esquecerei do Delirio Fashion. Boa sorte com a faculdade e com a vida. Você será uma ótima design de moda. Beijos, sentirei saudades daqui. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, que fofa <3 obrigado pelas palavras lindas e que bom que entendeu e tals, vai dar tudo certo sim! ^^ muito sucesso pra vc sempre, vou espiar de vez em quando seu blog, a página no face, porque adoro.. e é isso ai, sucesso pra ti sempre rs :) beijos.

      Excluir
  2. Olá Andreza
    Te entendo perfeitamente. O Blog toma tempo demais da gente e chega uma hora que fica impossível conciliar. Te desejo toda sorte na sua faculdade e no seu TCC e que você um dia possa voltar. Aprendi muito com você aqui no seu blog e fico triste e ao mesmo tempo feliz por ver o quanto vc evoluiu na sua vida. Além de um bom blog ganhei também uma amiga e por isso te desejo tudo de bom e tudo o que fizer e se precisar estarei no Face também para o que precisar. Grande abraço e Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado! Com o blog aprendi muito, além de fazer muitos amigos como você eu conheci vários blogs e sites incriveis, pessoas que se esforçam para postar, para agradar, informar.. foi muito bom esses 4 anos! E com certeza ainda nos falaremos pelo face, rs ^^ sucesso sempre pra vc. beijos

      Excluir
  3. Poxa que pena, mas vida de estudante é assim mesmo, seu blog é e sempre continuará sendo um dos meus favoritos!! Que Jesus abençoe os seus estudos e o seu TCC. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lu, é verdade, rs. OBRIGADO MESMO!! beijos *-*

      Excluir
  4. Que peninha amiga.
    Mas tenta voltar sim, adoro seu cantinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talves um dia né, a vida é cheia de surpresas *-* obrigado.

      Excluir
  5. Ooo amore!! Entendo perfeitamente, tbm está complicado pra mim. Muito díficil postar com regularidade e ter criatividade pra fazer tudo. O tempo é bem curto. Tbm já pensei em parar o blog. Mas amo mtu seu blog, vc se tornou uma amiga fofa, amei td suas dicas e criticas. Gosto mtu do Delirio e te acompanho desde o começo. Espero mtu que vc volte algum dia, ou passe para comentar no blog de vez em qndo. Mantemos contato no face. Um bjooooo enooorme gata e mtu sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga linda! Beijo enorme pra vc tbm, e sucesso. Que bom que entendes, rs. *-*

      Excluir
  6. Aiiii não acredito :-(
    Te entendo perfeitamente Deza, a correria por aqui esta gigante também e eu estou quase sem tempo. Espero muito muito que um dia você voltei e nos traga todas as novidades da moda!
    Obrigada por todo apoio me dado até aqui, agradeço imensamente o carinho a mim concedido! Nem te conheço, mas te adoro muito!
    Bjs.... Tenha um ótimo futuro! Bjs Sucesso nessa sua nova jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada amiga e obrigado, muito sucesso pra vc sempre s2 beijos *----*

      Excluir
  7. Querida, que pena!
    Sei que tens seus motivos, e te compreendo. Cada coisa tem o seu tempo, quem sabe um dia você volte aqui.
    Sempre gostei muito de acompanhar o Blog, e agradeço o seu carinho com o meu.
    Sucesso nessa etapa, e boa sorte no TCC.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quem sabe volto, ja estou com saudades!! Obrigado, desejo o mesmo pra vc, muito sucesso ;) <3

      Excluir
  8. Não acredito!! Que tristeza me bateu agora deza... Poxa, começamos praticamente juntas e agora veja só estamos nós sem tempo pra nada!! Fico triste por você ter parado, porém fico feliz também por sua vida estar seguindo e você está tomando novos rumos <33 Espero que não se esqueça de mim! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquecerei não, lembro sim que começamos juntaas.. ja estou morrendo de saudades do blog :'((( obrigado.

      Excluir
  9. SAUDADES da DEZZA, seiq sentirei, mas se é bom pra vc, está bom pro tio q admira e awma este espaço lindo e cultural, dxo pra gatinha, de coração e alma, um mimo, um xero e bjinhos e bjinhoss (vai lá em casa de vez em qdo).

    ResponderExcluir
  10. Como eu aprendi com você guria ♥
    E eu sei que você é talentosa o bastante pra organizar toda essa loucura da vida e voltar um dia, eu tenho certeza Deza ♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Como eu aprendi com você guria ♥
    E eu sei que você é talentosa o bastante pra organizar toda essa loucura da vida e voltar um dia, eu tenho certeza Deza ♥

    ResponderExcluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann