Andreza Hoffmann - Blog Delírio Fashion: Inspiração: Decoração de Natal.

18 de dezembro de 2013

Inspiração: Decoração de Natal.

Olá Fashions! Para encerrarmos os assuntos de Natal aqui no blog, eu venho trazer uma postagens especial com Decoração de Natal. Lembrando que se ainda não decidiu o que usar nas unhas, make, look e afins, aqui no blog ja tem dicas pra tudo isso! <unhas decoradas para o natal e fim de ano, looks de natal, comprinhas de dezembro com clima de natal e dicas de maquiagem para o natal! > Ufa.. para terminar.. inspiração para Decoração de Natal, com árvores, mesas, criatividade, fofuras e muito mais! Confere:

Gostaram das postagens especias para o Natal 2013? Ja preparou sua Decoração de Natal? espero ter ajudado um pouco em todos os preparativos! BigBeijos..

39 comentários:

  1. Amei as inspirações Deza, uma mais linda q a outra *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito lindas as decorações,mega fofo thuka!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Natal! Esse clima de festa é maravilhoso! :3
    Amei as inspirações, uma mais linda que outra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Christmas decor is so beautiful and so innovative my fav is the first book tree
    I am inviting you to enter my $50 Persunmall giveaway.
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/12/persunamll-50-christmas-giveaway.html?m=0
    Kisses
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas opções!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor que inspirações lindas!!
    mas amei a segunda foto =Pp
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Algumas são bem simples e ficam lindas Deza, adorei ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspiração, minha irmã ganhou uma arvore feita de balas, já estou louco para devorar!

    adorei a inspiração da garrafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, e deve ser uma delicia mesmo.. usihduihai >< achei demais as garrafas também, quero fazer \õ/

      Excluir
  9. ain eu amo demais decoração de natal, é tudo tão lindo *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fotos maravilhosas. Adorei a árvore de livros :3

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei as inspirações. Essa época natalina é tudo de bom!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!
    Lindas decorações, adorei a maioria delas.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  14. Super criativos e lindos, adorei as inspirações! Adoro Natal ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. a de livros, galhos e escada de mão achei sensacional! *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  16. Adorei as decorações.
    E principalmente a árvore de Ferrero Rocher.. infelizmente ela na minha cara não iria durar nem dois dias!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muitoo bonitas as inspirações de Natal! Essa árvore de livros é muito linda e famosa, mas essa com escada nunca tinha visto antes, gostei.
    Te desejo um Feliz Natal e ótimo Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, também gostei bastante da escada.. e eu adoro as árvores de livros.. s2 beijos

      Excluir

*Não precisa deixar o link do seu blog, evite spam! Farei o mesmo em seu site/blog. Sempre irei retribuir os comentários!

*Comentários ofensivos ao blog e aos meus leitores serão excluídos!

*Deixe sua opinião/critica com educação, ajude a melhorar o blog! E obrigado por comentar,volte sempre! xoxo

Curte? http://tinyurl.com/bzzsaec
Se inscreve? http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Segue? https://twitter.com/DezaHoffmann